Páginas

Resenha: Paleta Miss Rôse

Olá meus amores!
Faz um tempinho que não apareço por aqui né?! rs
Mas hoje vim com uma resenha de uma paleta maravilhosa e o melhor, baratinha e com uma qualidade ótima.
É a paleta in the ligth  da Miss Rôse. 
Além dessa, vocês também encontram outras cores dessa paleta, mas essa foi a que tinha cores que mais gostei e que vou usar demais. A paleta vem com 10 cores de sombras lindas e pigmentadas. 

Ela vem com um aplicador e eu paguei super baratinho nela. Eu comprei em uma farmácia da minha cidade e paguei R$20,00 nela, acreditam? Ela estava na promoção por isso saiu nesse valor, mas fora da promoção ela também tem um valor bem legal. Procurei pra vocês sites que vendem online caso vocês queiram comprar ela. Na Maquiadoro você encontra por R$35,90 e na Mais vaidosa por R$34,90. 
Eu adorei essa paleta e com certeza vou trazer várias makes aqui pro blog com ela.
Espero que tenham gostado e até o próximo post. Beijinhoooos :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário