Páginas

Resenha: Batom Fúcsia Matte Avon

Olá pessoal!!! 
Hoje o post é a resenha de um batom que eu comprei faz alguns dias e que estou amando, então decidi compartilhar com vocês. O batom é o Fúcsia matte da Avon e é maravilhoso. Veja:


É um rosa muito lindo né? E eu comprei por apenas R$13,00 acredita? Estou amando usar ele e todas me perguntam qual o nome quando me vê usando. Ele tem uma duração muito boa e uma ótima pigmentação, além de ficar bem com tudo. Eu super recomendo. Eu comprei da minha avó que vende Avon, mas vocês concerteza também conhecem alguém por perto que também vende, então corre comprar um porque tenho certeza que vão amar e usar muuuuuito. haha


Espero que tenham gostado da minha primeira resenha aqui do blog meninas. Um beijo e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário